terça-feira, 28 de agosto de 2007

Hitman: Blood Money (PC) links diretos

Hitman: Blood Money (PC) links diretos

"Hitman: Blood Money" é a melhor edição de uma série que ainda hoje foi pouco limitada. Além de visualmente fantásticas, as fases foram projetadas com maestria e, tal e qual um grande quebra-cabeças, proporcionam enorme desafio intelectual para jogadores de diferentes níveis. Poucos são os jogos que conseguem trazer tanta satisfação ao terminar cada uma das missões.
Quando apareceu pela primeira vez, "Hitman", lançado no PC em 2000, conquistou a simpatia do público por usar criativamente o conceito de ação furtiva - ou seja, em vez de se arriscar em confrontos francos, o intuito era passar despercebido pelos oponentes. Popularizada por "Metal Gear Solid", essa mecânica era usada basicamente em games de agentes secretos.

Mas "Hitman" inovou por usá-la para o lado "sombrio", trazendo um assassino profissional cuja marca registrada é a cabeça raspada e um código de barras na p
arte de trás do crânio. Tal e qual uma versão moderna de Arsène Lupin, fictício personagem criado pelo escritor francês Maurice Leblanc, o denominado agente 47 é um mestre do disfarce. Mas, em vez de roubar obras de arte, seu trabalho é basicamente eliminar vidas, de preferência, sem danos colaterais.

O primeiro da série pode ter sido rústico, mas trouxe o impacto da novidade, já o segundo aparou as arestas e veio mais bem acabado. Porém, o terceiro, denominado "Contracts", deu sinais que a evolução havia desacelerado. Ledo engano. A produtora dinamarquesa IO Interactive, colocou a série nos trilhos e brinda os jogadores com o melhor "Hitman" até hoje.

part 1
part 2
part 3
part 4
part 5
part 6
part 7
part 8

Nenhum comentário: