quinta-feira, 15 de novembro de 2007

DESPERADOS 2 - COOPER'S REVENGE

DESPERADOS 2 - COOPER'S REVENGE




Descrição
O velho oeste nunca mais foi o mesmo depois "Desperados". O jogo da produtora alemã Spellbound levou o universo das carruagens e cowboys ao gênero estratégia, num estilo muito similar à série "Commandos". Quase três depois, "Desperados" está para ganhar sua primeira continuação, que tem o subtítulo "Cooper's Revenge".

Para quem não conhece, o líder John Cooper é um mercenário e melhor atirador da trupe de "Desperados", que no original contava ainda com Kate O' Hara, Sam Williams, Doc McCoy, Inigo Sanchez e Mia Yung. Mais uma vez, Cooper precisará contar com as habilidades de cada integrante de seu time, que terá o estreante Hawkeyes, um índio, para completar as 25 missões desta continuação.

Da mesma maneira que o anterior, o segredo é saber usar na hora certa a especialidade dos seis personagens. Cada um deles tem seis ações distintas como nadar, sedar inimigos, escalar objetos etc. Os novos cenários como canyons, cidades fantasmas, vilas indígenas e fortes prometem uma maior interação e ação, com direito a objetos destrutíveis e possibilidade de entrar em ambientes fechados.

Além da visão isométrica do jogo anterior, "Desperados 2" também terá visão totalmente em três dimensões para as cenas de ação bem próximas e lutas

Imagens do jogo








Download:



Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6

Parte 7

Password : www.ripgamez.com

5 comentários:

Unknown disse...

ow galera
baixei o jogo
mas nao sei instala
alguem me fala como tem q faze
ja tentei de tudo
mas nada

abç

Unknown disse...

eu ñ estou conseguindo instalar o jogo...
alguem pode me ajudar.

vlw

Anônimo disse...

mano eu vou baixar mas se eu nao conseguir jogar pode nter certeza que eu vou chingar alguem..
kksksksk

me deseijem sorte!

chel disse...

Para quem baixou o Desperado 2 e não coseguiu instalar vai ai turturial para vcs instalar o jogo é muito facil http://www.4shared.com/file/113110762/75fb846a/ISNSTALANDO_O_DESPERADO_2.html

RAFAEL disse...

Parabéns pelo site! extremamente bem feito e repleto de bom conteúdo!

Já baixei DESPERADOS 2 em todos os sites existentes e inexistentes e nunca consigo jogá-lo. Sempre há um problema após a instalação e nunca consigo entrar no jogo. Ou pede o cd ou dvd original, ou acusa algum problema de vídeo ou qualquer outra coisa, mas instalo tudo certo, craqueio o jogo corretamente e tenho um computador com placa de vídeo, processador e memória excelentes. Por que esse jogo é tão difícil de dar certo? Algum responsável pelo site conseguiu instalá-lo e jogá-lo? Como conseguir essa façanha?

Muito obrigado pelo espaço e pela atenção!

Espero que possam responder-me o quanto antes!

Permaneço no aguardo!